Pokemons Léndarios

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entre no mundo da mitologia de Pokémon, de toas as regiões... há algums misterios resolvidos, outros confusos e muito mais a serem descobertos.. boa leitura!
(Ps: Todas as localizações são dos jogos Originais da Nintendo)
De Kanto
Articuno
Tipo: Gelo/voador
Localização: Seafoam Islands (Red/Blue/Green/Yellow/Leaf Green/Fire Red/ Heat Gold/Soul Silver), Por Sinnoh (Platinum)
O senhor do gelo é o mais afamado dentre as três lendárias aves elementais. Articuno comanda os ventos glaciais, faz com que a neve caia onde quer que voe e pode criar nevascas com o bater de suas asas. Ele foi criado por Lugia após sua batalha contra Ho-oh.
Zapdos
Tipo: Eletrico/voador
Localização: Power Plant (Red/Blue/Green/Yellow/Leaf Green/Fire Red), Por Sinnoh (Platinum), Rota 10 (Heart Gold/Soul Silver - tendo as 16 insígnias)
Zapdos não poupa esforços para ser considerado o mais poderoso das três aves elementais. Dizem que no passado essa ave foi usada pelos humanos para fazer o mau, e por isso é tão díficil de captura-lo nos jogos, ele foi criado por Lugia após sua batalha contra Ho-oh
Moltres
Tipo: Fogo/voador
Localização: Victory Road (Red/Blue/Green/Yellow), Mt. Ember (Leaf Green/Fire Red), Por Sinnoh (Platinum), Mt. Silver (Heart Gold/Soul Silver) 
É o mais raro de ser visto dentre as três aves lendárias. Quando Moltres está voando, é possível ver chamas ardentes faiscarem ao bater de suas asas flamejantes. Esta ave é tão fervorosa que se lança no magma do vulcão para restaurar suas energias. Foi a terceira ave lendária que Lugia criou após sua batalha contra Ho-oh.
Mewtwo
Tipo: Psíquico
Localização: Cerulean Cave (Red/Blue/Green/Yellow/Fire Red/Leaf Green/Heart Gold/Soul Silver)
Mewtwo é um clone geneticamente modificado e melhorado do DNA de Mew. Também é um dos pokémons mais inteligentes, podendo se comunicar telepaticamente com os humanos. Cientistas tentaram clonar Mew a partir de seu fóssil, dando origem a Mewtwo. Chegou a destruir o laboratório onde foi criado e hoje encontra-se perdido pelo mundo, talvez escondido em cavernas ou vigiando grandes cidades. Deixou de ser tão violento e passou a ser mais pacífico quando descobriu o porquê de sua existência. Para fazer as pessoas esquecerem de fatos catastróficos, ele apaga parcialmente suas memórias.
Mew
Tipo: Psíquico
Localização: Faraway Island (Emerald)
Mew é um pokémon pequeno, mas muito forte. O mais incrível é que o seu DNA compõem os códigos genéticos de todos os pokémons, o que lhe dá a habilidade de se tranformar em qualquer pokémon, seja ele lendário ou não, e sem a necessidade de ver em quem vai se transformar (diferente de Ditto). Com as células de Mew, foi criado um pokémon extraordinário, Mewtwo. Dizem que Mew ajudou Arceus a criar o os Pokémon com seu DNA.

De Johto
Raikou
Tipo: Eletrico
Localização: Por Johto (Gold/Silver/Crystal/Heart Gold/Soul Silver), Por Kanto (Fire Red/ Leaf Green - começando por Squirtle)
Quando ouvimos um trovão, mas sem luz, trata-se do rugido bestial de Raikou. Trazendo em sua cabeleira as nuvens chuvosas, a fera sabe quando um trovão é formado. Quando uma tempestade elétrica se forma e uma densa neblina cobre a região logo abaixo, diz-se que Raikou se aproxima.
Foi a primeira fera que Ho-oh criou para derrotar Lugia.
Entei
Tipo: Fogo
Localização: Por Johto (Gold/Silver/Crystal/Heart Gold/Soul Silver), Por Kanto (Fire Red/ Leaf Green - começando por Bulbasaur)
Alguns dizem que cada erupção que ocorre é causada pelo rugido desde Pokémon. Entei incorpora o vulcão e o magma. Ele foi a segunda fera que Ho-oh criou para derrotar Lugia.
Suicune
Tipo: Água
Localização: Por Johto (Gold/Silver), Bell Tower (Crystal), Por Kanto (Fire Red/ Leaf Green - começando por Charmander), Rota 25 (Heart Gold/Soul Silver)
Suicune possui a importante função de com suas águas límpidas, purificar regiões inteiras tomadas pela ação poluidora. Costuma correr pelo mundo para tentar manter o equilíbrio pela natureza. Foi a terceira fera que Ho-oh criou para derrotar Lugia.
Lugia
Tipo: Psíquico/voador
Localização: Whil Island (Gold/Silver/Crystal), Navel Rock (Fire Red/Leaf Green/Emerald)
Tem a capacidade de acalmar as tempestades, ou mesmo de causá-las, apenas com o bater de suas asas. Há boatos que antigamente Lugia e Ho-oh tirevam uma batalha em Eucruteak, onde ele tomava posse na Burned Tower, quando as duas aves batalhavam, Ho-oh criou as 3 feras, Raikou (o raio que caiu na torre), Entei (o fogo que queimou a torre) e Suicune (a água que apagou o fogo da torre) com isso Lugia foi para as Whirls Islands, onde lá criou Articuno, Zapdos, e Moltres.
Ho-oh
Tipo: Fogo/voador
Localização: Tin Tower (Gold/Silver/Crystal), Navel Rock (Fire Red/Leaf Green/Emerald), Bell Tower (Heart Gold/Soul Silver)
Com suas penas tingidas das sete cores que formam os raios de sol, Ho-oh sempre encontra-se no final de um arco-íris formado pela poeira dourada que se desprende de suas penas. Uma lenda diz que quando um ser de bom coração está para nascer, Ho-oh emerge nos céus anunciando sua chegada. É o criador das 3 feras lendárias: Raikou, Entei e Suicune (há boatos que falam que Ho-oh os resucitou).   
Celebi
Tipo: Psíquico/planta
Localização: Ilex Florest (Crystal)
Dizem que ele nasceu de um meteorito que caiu na terra, e nesse meteorito nasceu uma planta e da planta Celebi. Celebi é um pokémon capaz de viajar pelo tempo. Ele é conhecido como o guardião das florestas e pode controlar várias folhagens.

De Hoenn
Regirock
Tipo: Pedra
Localização: Desert Ruins (Ruby/ Sapphire/Emerald), Rock Peak Ruins (Platinum)
O corpo de Regirock é composto inteiramente de rochas, sem nenhum cérebro ou coração, o que até hoje é um grande mistério para os pesquisadores. Se o corpo deste pokémon for danificado na batalha, ele poderá se reconstruir juntando as pedras que encontrar pelas proximidades. As pedras encontradas em seu corpo são de varias partes do mundo.
Regice
Tipo: Gelo
Localização: Island Cave (Ruby/ Sapphire/Emerald), IceBergs Ruins (Platinum)
O corpo de Regice foi formado durante a era do gelo, por isso ele aparenta ser um representante dessa época. O seu corpo congelado nunca será derretido, nem mesmo pelo fogo, ou mesmo se estiver imerso em magma. Ele se envolve com um ar gelado e pode controlar um frio de temperatura equivalente à -328ºF (-164,4ºC).
Registeel
Tipo: Metálico
Localização: Ancient Tomb (Ruby/ Sapphire/Emerald), Iron Ruins (Platinum)
O corpo de Registeel é mais duro de que qualquer metal, essa mistériosa substancia não é desde planeta, seu corpo aparenta ser oco e tem a capacidade de esticar e encolher flexivelmente. Não é possível fazer nenhum arranhão em seu corpo metálico. Por ser de metal, podemos dizer que aparenta representar a era de ferro, ou mesmo os tempos modernos
Latias
Tipo: Dragão/psíquico
Localização: Southhern Island (Ruby/Emerald), Por Hoenn (Sapphire/Emerald), Por Kanto (Heart Gold), Pewter City (Soul Silver)
Latias é altamente sensível às emoções das pessoas e costuma desaparecer quando sente perigo. Raramente tem contato com humanos. Pode ficar insivivel e assumir aparencia de algum humano, Latias e Latios são muito inteligentes e tem a capacidade de entender a fala humana além de se comunidar telepaticamente com outros Pokémon
Latios
Tipo: Dragão/psíquico
Localização: Southhern Island (Sapphire/Emerald), Por Hoenn (Ruby/Emerald), Por Kanto (Soul Silver), Pewter City (Heart Gold)
Latios tem um temperamento mais dócil e não gosta de ter que lutar. Mesmo estando alguém escondido, ele pode detectar a presença dos outros. Só abre o seu coração a um treinador com um espírito compassivo. Latios com sua irmã gêmea Latias são muito inteligentes e tem a capacidade de entender a fala humana além de se comunidar telepaticamente com outros Pokémon, ele ainda pode usar a visão compartilhada que pode mostrar o que Latias está pensando, ou no que está vendo.
Kyogre
Tipo: Água
Localização: Cave of Origem (Sapphire), Marine Cave (Emerald), Embedded Tower (Heart Gold)
A mitologia conta que Kyogre tem a habilidade de criar tsunamis e expandir os mares e oceanos, fazendo o céu se fechar com nuvens pesadas e trazendo tempestades, causando inundações e cobrindo as terras com chuvas torrenciais. Ele teve uma batalha com Groudon, pois queriam aumentar seus espaços, nessa batalha destuiram quase tudo o que fizeram, mas Rayquaza aparece e coloca odem no lugar deixando Kyogre e Groudon adormecidos.
Groudon
Tipo: Terra
Localização: Cave of Origem (Ruby), Terra Cave (Emerald), Embedded Tower (Soul Silver)
A mitologia conta que Groudon tem a habilidade de erguer terras e expandir os continentes, fazendo nuvens de chuva se dispersar e trazendo fortes raios de sol, causando secas e evaporando a água com luz e calor. Ele teve uma batalha com Kyogre, pois queriam aumentar seus espaços, nessa batalha destuiram quase tudo o que fizeram, mas Rayquaza aparece e coloca odem no lugar deixando Kyogre e Groudon adormecidos.
Rayquaza
Tipo: Dragão/voador
Localização: Sky Pillar (Ruby/ Sapphire/Emerald), Embedded Tower (Heart Gold/Soul Silver)
Rayquaza viveu por centenas de milhões de anos na camada de ozônio da terra, acima das nuvens, nunca descendo até o chão. Sua existência foi desconhecida por muito tempo por viver num lugar no extremo alto do céu. Acredita-se que aquele que consegue chegar até o topo do Pilar do Céu, consegue ver Rayquaza. Foi ele quem controlou Kyogre e Groudon deixando eles adormecidos, para manter o equilibrio na natureza.
Jirachi
Tipo: Metálico/psíquico
Localização: Apenas por Eventos
Jirachi acorda de seu sono de 1000 anos se ouvir uma canção vinda de uma voz pura. Depois, fica acordado durante uma semana e então volta a dormir por outros 1000 anos. Enquanto dorme, uma casulo cristalino envolve o seu corpo para protegê-lo dos inimigos. Ele consegue realizar qualquer desejo que as pessoas façam durante o período em que fica acordado. Uma lenda indica que existe um cometa que passa pelo planeta durante 7 noites a cada mil anos e que Jirachi surge como uma estrela cadente. Ele tem um "olho verdadeiro", situado em seu estômago que, se for aberto, pode absorver toda a energia desse cometa.
Deoxys
Tipo: Psíquico
Localização: Birth Island (Fire Red/Leaf Green/Emerald)
Deoxys é um pokémon vírus alienígena que veio do espaço e caiu no planeta em um meteoro. O seu corpo costuma sofrer mutações constantes pois sua forma é instável. Quando seu corpo não está normal, pode estar numa forma que melhora o seu ataque, ou numa forma que facilita a sua defesa, ou até mesmo numa forma que aumenta sua velocidade.

De Sinnoh
Uxie
Tipo: Psíquico
Localização: Lake Acuity (Diamond/Pearl/Platinum)
É o ser da sabedoria. De acordo com as lendas, se Uxie abrir seus olhos, pode causar o caos na mente de todos, sendo capaz de apagar a memória de alguém apenas com o olhar. Porém, os de Uxie sempre permanecem fechados, mesmo em batalhas. Dizem que ele é uma parte de Arceus.
Mesprit
Tipo: Psíquico
Localização: Por Sinnoh (Diamond/Pearl/Platinum)
Tem o poder de separar seu espírito do corpo sem morrer, este podendo voltar ao seu verdadeiro corpo apenas com a sua vontade. Todo aquele que conseguir tocar Mesprit, após 3 dias, passará a perder suas emoções. É o Pokémon das emoções, dizem que ele é uma parte de Arceus.
Azelf
Tipo: Psíquico
Localização: Lake Valor (Diamond/Pearl/Platinum)
De acordo com as Escrituras Pokémon de Sinnoh, Azelf tem a capacidade de controlar a vontade de cada um. Ela também pode entrar no corpo de outro pokémon ou humano. Conta a lenda que ele pode fazer com que os humanos percam toda a sua vontade própria, tornando-os completamente imóveis. É o Pokémon da força de vontade, dizem que ele é uma parte de Arceus.
Dialga
Tipo: Metálico/Dragão
Localização: Spear Pillar (Diamond/ Platinum), Sinjoh Ruins (Heart Gold/Soul Silver)
Tem o poder de controlar e distorcer o tempo. As lendas contam que o tempo começou a correr assim que Dialga nasceu. Ele porta em seu peito uma jóia brilhante com o formato de diamante. Junto com Palkia e Giratina, ele foi criado por Arceus, ele sempre batalhou contra os outros 2. E ele assim como Celebi tem o poder de viajar no tempo.
Palkia
Tipo: Água/dragão
Localização: Spear Pillar (Pearl/ Platinum), Sinjoh Ruins (Heart Gold/Soul Silver)
Tem o poder de controlar e distorcer o espaço. É dito que Palkia é o sopro de um espaço estável. Vive nas brechas do espaço que estão alinhadas paralelamente, num lugar da dimensão espacial que está pararelo à nossa dimensão. Ele porta em seus ombros jóias de cor rosa no estilo de pérolas.
Heatran
Tipo: Fogo/Metálico
Localização: Stark Mountain (Diamond/Pearl/Platinum)
Segundo a lenda, Heatran nasceu das chamas de um vulcão quando Dialga, Palkia e Cia. estavam dando forma ao universo. Lava e magma reuniram-se, tornando-se Heatran.
Ele costuma hibernar nas profundezas de cavernas vulcânicas. Suas garras em forma de cruz o ajudam a cavar e escalar. Por uma estranha razão existem Heatran machos e femeas diferentes dos outros lendarios.
Regigigas
Tipo: Normal
Localização: Snowpoint Temple (Diamond/Pearl/Platinum)
Quando Regirock, Regice e Registeel são reunidos, é possível despertar Regigigas. Ele mesmo se formou de rochas, iceberg e magma. Uma antiga lenda diz que Regigigas arrastou os continentes com sua força colossal, puxando-os com cordas e colocando-os em seus devidos lugares. Atualmente ele está adormecido (como uma estatua) no Templo de Snowpoint ao norte de Sinnoh.
Giratina
Tipo: Fantasma/dragão
Localização: Turnback Cave (Diamond/Pearl), Distortion World(Platinum), Sinjoh Ruins (Heart Gold/Soul Silver)
Tem o poder de controlar e distorcer as dimensões. Habita um mundo reverso, que se encontra em uma posição oposta ao nosso. Ele foi expulso para esse mundo arruinado como punição por ter um comportamento violento. O mundo onde vive é chamado também de espiritual, pois é pra lá que as almas dos pokémons mortos vão. Ele possui 2 formas, a forma original (A primeira acima) é a forma que usa para viajar nas dimensões, a outra é que ele usa para aparecer nesta dimensão (na Turnback Cave que está ligada ao 4º lago de Sinnoh)
Cresselia
Tipo: Psíquico
Localização: Por Sinnoh (Diamond/Pearl/Platinum)
Cresselia, também conhecida como o símbolo do amanhecer, representa a lua crescente. Ela tem o corpo revestido de penas lunares e suas asas emitem um véu de partículas brilhantes. Em noites de lua crescente, é possível ver uma longa e bela aurora estendendo-se desde a sua cauda. Com o misterioso poder de acalmar os pesadelos e de dar sonhos pacíficos, está todas as noites atrás de Darkrai, pois este é o principal causador de sonhos maliciosos.
Phione
Tipo: Água
Localização: Faça um ovo de um Manaphy com um Ditto (Diamond/Pearl/Platinum/Heart Gold/Soul Silver)
Um pokémon que nasce de um ovo posto por Manaphy, mas que não evolui para este. Por nascer de um ovo de Manaphy, Phione tem várias semelhanças dele. Porém, Phione também tem suas características próprias e de certa forma é também um pokémon lendário.
Manaphy
Tipo: Água
Localização: Pegue o ovo dele no Pokémon Ranger e Troque o ovo para Diamond/Pearl/Platinum/ Heart Gold/Soul Silver)
Manaphy habita águas frias e profundas. Acredita-se que ele é o príncipe de um castelo que se encontra no fundo do mar, onde guarda cristais preciosos. Tem o poder de trocar a aura/coração/energia das pessoas. Consegue botar ovos, de onde nasce um novo pokémon: Phione. Já o próprio Manaphy, nasce de um ovo especial.
Darkrai
Tipo: Noturno
Localização: Newmoon Island (Diamond/Pearl/Platinum)
De acordo com as crendices, Darkrai tem o poder de adormecer pessoas num sono profundo e controlar seus sonhos, apavorando-as e criando terríveis pesadelos. Tem o costume de aparecer apenas quando não é possível ver a lua no céu. Mas Darkrai é um pokémon assombrado e não tem más intenções, tendo essas atitudes apenas por auto-defesa. É capaz de falar a língua humana. Em outras palavras, pode-se dizer que ele é "a imagem do pesadelo vivo".
Shaymin
Tipo: Planta
Localização: Flower Paradise (Diamond/Pearl/Platinum)
Dizem que foi Shaymin que deu fertilidade às terras inférteis da cidade Floaroma, que hoje é um lugar muito florido. Um pokémon que vive num lugar chamado "Paraíso das Flores", um campo com diversas flores, longe dos humanos. Quando se sente ameaçado, Shaymin se encolhe, se tornando uma bola de grama, para despistar o inimigo. Uma flor especial transforma-o em uma nova forma, a forma do céu.
Arceus
Tipo: Todos
Localização: Hall of Origem (Diamond/Pearl/Platinum)
É considerado o "Deus" Pokémon, ele criou o tempo e espaço (Dialga e Palkia) e o espírito (Uxie, Azelf e Mesprit, ele nasceu de um ovo que veio do nada, a mitologia descreve ele como "o Pokémon que deu a forma ao universo com os seus 1000 braços". Ele originalmete é do tipo Normal, mas pode ser de qualquer outro tipo, já que criou todo o Universo.
De Unova
Victini
Tipo: Psíquico/fogo
Localização: Liberty Garden (Black/White)
Victini é considerado a encarnação da vitória. Todo aquele treinador que possuir Victini ao seu lado irá sempre vencer, não importa o que aconteça. Isso acontece porque essa criatura é capaz de emanar uma energia misteriosa que possui dentro de si, trazendo a vitória àquele que o tocar.
Possuindo esse dom da vitória, Victini é cobiçado por muitas pessoas com más intenções, pois sua energia pode tornar alguém invencível. Dizem que este Pokémon foi selado uma vez no porão de um farol existente no Jardim da Liberdade.

Cobalion
Tipo: Metálico/lutador
Localização: Mistralton Cave (Black/White)
É dito que Cobalion, assim como os outros lendários mosqueteiros, é um grande defensor dos pokémons. Ele enfrenta humanos que judiam de pokémons selvagens, batalhando para protegê-los, Cobalion tem a personalidade muito calma e serena, e seu coração é feito de aço.

Terrakion
Tipo: Pedra/lutador
Localização: Victory Road (Black/White)
Dentre os lendários mosqueteiros, Terrakion é o mais nervoso e brutal. Com a sua força, ele é capaz de destruir a muralha de um castelo com apenas um golpe. Costuma habitar cavernas, mas geralmente fica andando sem rumo por vários lugares. Dizem que ele defende os pokémon da natureza, ajudando-os a não ter seus habitats destruídos pelos humanos.

Virizon
Tipo: Planta/lutador
Localização: Pinwheel Florest (Black/White)
Virizion é o mosqueteiro com a aparência mais efeminada. Geralmente fica patrulhando forestas e resguardando os pokémons. Assim como os outros, também atua na proteção dos pokémon. Virizion utiliza seus chifres como espada para atacar. Seus chifres são tão afiados quanto lâminas, por isso é muito bom com golpes de arranhar.
Tornadus
Tipo: Voador
Localização: Por Unova (Black)
A parte inferior do corpo de Tornadus é envolvida por uma nuvem de energia. A energia contida nessa nuvem é capaz de causar tempestades torrenciais. Por esta razão, quando começa a cair uma chuva incessável e com fortes vendavais, dizem que é Tornadus quem a está provocando. Com o seu poder, consegue criar furacões capazes de explodir as casas que estiverem pelo caminho.

Thundurus
Tipo: Eletrico/voador
Localização: Por Unova (White)
Por meio de sua energia, Thundurus dispara trovões e relâmpagos pelos céus, conseguindo criar uma verdadeira tempestade de raios. Por esta razão, costumam cair incontáveis restos de substâncias incineradas pelos seus raios, estragando toda a paisagem do lugar por onde ele passa. Ele fica sobrevoando a região de Unova atirando os seus raios por aí.

Reshiram
Tipo: Dragão/fogo
Localização: N' Castle (Black)
Reshiram é conhecido como héroi branco, dizem que há muito tempo existia um Dragão usado por 2 irmãos gêmeos para criar a região de Unova, Reshiram é a parte "Yang" desde dragão e ficou do lado do irmão um pouco mais velho, mas os 2 Pokémon não batalham. A cauda de Reshiram é capaz de produzir uma energia de calor tão forte que é capaz de mudar o clima do planeta. O fogo que queima em sua cauda pode seu usado como um jato, permitindo voar rapidamente.

Zekrom
Tipo: Dragão/eletrico
Localização: N' Castle (White)
Zekrom é conhecido como héroi preto (ou negro), dizem que há muito tempo existia um Dragão usado por 2 irmãos gêmeos para criar a região de Unova, Zekrom é a parte "Yin" desde dragão e ficou do lado do irmão um pouco mais novo. A cauda de Zekrom possui um gerador que produz energia para os seus golpes elétricos. A eletricidade proveniente de sua cauda emite uma espécie de campo anti-gravitacional, que lhe permite voar pelos céus com o seu poder.

Landorus
Tipo: Pedra/voador
Localização: Abundant Shrine (Black/White)
Diz a lenda que certa vez Landorus puniu Tornadus e Thundurus por estes terem destruído suas terras com suas fortes tempestades. Os camponeses construíram um pequeno sacrário em homenagem a Landorus. Os três Kamis representam os céus, mas Landorus não causa destruição e tem mais chifres que os outros dois, sendo digno de respeito por eles.

Kyurem
Tipo: Dragão/gelo
Localização: Giant Chasm (Black/White)
Este dragão desceu à Terra em um meteoro de gelo, caindo em um abismo gigante. Ele possui um tipo de energia dentro dele. Ele tem o poder de gerar uma poderosa energia de congelamento, porém seu corpo acabou ficando completamente congelado quando ele tentou expulsar esse poder pelas suas asas e cauda. Ainda assim, ele produz um ar frio ao seu redor, podendo desencadear várias nevascas, congelando tudo em seu caminho num piscar de olhos. Há lendas que dizem que Kyurem é o Dragão Pokémon original de onde sairam Reshiram e Zekrom.

Keldeo
Tipo: Água/lutador
Localização: Apenas por eventos
Keldeo seria o 4º membro do trio de mosqueteiros, sendo o mais jovem dentre eles. Ele foi resgatado pelos outros três mosqueteiros após ter seu habitat destruído por um incêndio causado por humanos. Ele consegue andar pela superfície das águas de maneira similar a Suicune. Com essa habilidade, ele atravessa mares e oceanos, percorrendo o mundo.
Meloetta
Tipo: Normal/psíquico (ària) Normal/lutador (pirueta)
Localização: Apenas por eventos
De acordo com diversos artistas, as belas danças e músicas provindas de Meloetta são capazes de dar inspiração em muitos trabalhos de arte, dança e canto. A melodia de sua voz é capaz de tocar os sentimentos das pessoas que a escutam. Antigamente este Pokémon cantava e dançava grasiosamente, mas quando a tristeza escureceu o mundo, ela perdeu sua melodia e seus sapatos de dança, é com a sua canção relíquia que Meloetta pode mudar de forma. Em sua forma Ária, Meloetta pode cantar belas canções. Em sua forma Pirueta, Meloetta pode realizar danças graciosas.

Genesect
Tipo: Inseto/metálico
Localização: Apenas por eventos
Genesect foi ressuscitado de um antigo fóssil de inseto e modificado tecnologicamente pela Equipe Plasma, a fim de criar o pokémon mais forte já existente, assim como Mewtwo. Todavia, N, o líder da Equipe Plasma, rejeitou esse projeto, pois acredita que a ciência faria o pokémon perder a sua beleza natural. No entanto, um dos cientistas continuou trabalhando nele secretamente, com raiva por seu talento não ter sido reconhecido por N. Genesect foi reconstruído pelo cientista rebelde, que instalou um canhão em suas costas. Existem alguns Drives que o cientista desenvolveu que, ao serem inseridos em Genesect, são capazes de mudar o tipo de seu golpe chamado Techno Blast, um raio disparado por seu canhão.

2 comentários:

Jessica disse...

oi, queria dizer que este conteudo é de meu blog, por favor retirem ou coloquem a fonte, por favor, obrigada

Jessica disse...

oi gostaria de dizer que este conteudo pertence ao meu blog, por favor tirem ou coloquem a fonte, obrigada

Postar um comentário